26 out 2005 - 11h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dagoberto garante que joga contra o Fluminense
Se o atacante Dagoberto já preocupava devido a uma lesão no cotovelo, ontem ele voltou a dar novo susto. Sentiu uma fisgada no abdome e saiu mais cedo do treinamento. Nada que o faça ficar fora da partida de amanhã contra o Fluminense. Com muita vontade de jogar, ele garante que enfrenta os cariocas. Além dele, o lateral-direito Jancarlos também está confirmado e Lima volta ao time. A partida está programada para as 20h30, em Volta Redonda.

 

Evaristo e a terapia do riso
A cena já é habitual antes do início dos treinamentos do Atlético no CT do Caju. Enquanto Evaristo de Macedo está de pé, gesticula, aponta e pergunta, os jogadores vão chegando, sentando e dando gargalhadas com as palavras do interlocutor. Uma espécie de sessão de relaxamento que o treinador realiza antes de cada trabalho.

 

Dagoberto é dúvida no Furacão contra o Fluminense
O atacante Dagoberto é a grande dúvida do técnico
Evaristo de Macedo para o jogo do Atlético-PR contra o Fluminense, quinta-feira, no Rio de Janeiro. O jogador está com dores no cotovelo direito e pode desfalcar a equipe.

 

Dagoberto sente dor e vira dúvida
O atacante Dagoberto, 22 anos, pode desfalcar o Atlético no jogo de amanhã às 20h30, em Volta Redonda, contra o Fluminense. No treino de ontem, o jogador sentiu uma fisgada na região abdominal e foi obrigado a deixar o trabalho. “É preocupante. Quando você se machuca e continua é uma coisa. Mas quando se machuca e sai, é diferente”, afirmou o técnico Evaristo de Macedo, antes de saber a avaliação do departamento médico.

 

Atlético estabelece meta
O Atlético Paranaense terá cinco confrontos diretos contra adversários na luta por uma vaga na Copa Libertadores. Depois de encarar o Fluminense (4º colocado) amanhã, o Furacão pega o Paraná (7º), Vasco (16º), Palmeiras (5º) e Goiás (2º). Como ocupa atualmente a oitava posição, a equipe rubro-negra terá boas chances de encurtar a distância para os melhores do torneio.

 

Atlético: chegou a hora de mostrar que dá pra chegar
O técnico Evaristo de Macedo disse que não há qualquer tipo de possibilidade de classificação para a Copa Libertadores, mas ele poderá mudar de opinião, caso o Rubro-Negro mantenha os 100% de aproveitamento nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 48 pontos, o time da Baixada ficará muito mais próximo da tão sonhada vaga se passar por seus próximos adversários, que são candidatos diretos às vagas: Fluminense, Paraná e Palmeiras. No meio disso tudo, o time ainda enfrenta o Vasco, em quem enfiou aqueles famosos 7 x 2, no primeiro turno. “Enquanto houver a possibilidade, nós vamos continuar lutando”, diz o lateral-esquerdo Marcão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…