26 out 2005 - 11h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dagoberto garante que joga contra o Fluminense
Se o atacante Dagoberto já preocupava devido a uma lesão no cotovelo, ontem ele voltou a dar novo susto. Sentiu uma fisgada no abdome e saiu mais cedo do treinamento. Nada que o faça ficar fora da partida de amanhã contra o Fluminense. Com muita vontade de jogar, ele garante que enfrenta os cariocas. Além dele, o lateral-direito Jancarlos também está confirmado e Lima volta ao time. A partida está programada para as 20h30, em Volta Redonda.

 

Evaristo e a terapia do riso
A cena já é habitual antes do início dos treinamentos do Atlético no CT do Caju. Enquanto Evaristo de Macedo está de pé, gesticula, aponta e pergunta, os jogadores vão chegando, sentando e dando gargalhadas com as palavras do interlocutor. Uma espécie de sessão de relaxamento que o treinador realiza antes de cada trabalho.

 

Dagoberto é dúvida no Furacão contra o Fluminense
O atacante Dagoberto é a grande dúvida do técnico
Evaristo de Macedo para o jogo do Atlético-PR contra o Fluminense, quinta-feira, no Rio de Janeiro. O jogador está com dores no cotovelo direito e pode desfalcar a equipe.

 

Dagoberto sente dor e vira dúvida
O atacante Dagoberto, 22 anos, pode desfalcar o Atlético no jogo de amanhã às 20h30, em Volta Redonda, contra o Fluminense. No treino de ontem, o jogador sentiu uma fisgada na região abdominal e foi obrigado a deixar o trabalho. “É preocupante. Quando você se machuca e continua é uma coisa. Mas quando se machuca e sai, é diferente”, afirmou o técnico Evaristo de Macedo, antes de saber a avaliação do departamento médico.

 

Atlético estabelece meta
O Atlético Paranaense terá cinco confrontos diretos contra adversários na luta por uma vaga na Copa Libertadores. Depois de encarar o Fluminense (4º colocado) amanhã, o Furacão pega o Paraná (7º), Vasco (16º), Palmeiras (5º) e Goiás (2º). Como ocupa atualmente a oitava posição, a equipe rubro-negra terá boas chances de encurtar a distância para os melhores do torneio.

 

Atlético: chegou a hora de mostrar que dá pra chegar
O técnico Evaristo de Macedo disse que não há qualquer tipo de possibilidade de classificação para a Copa Libertadores, mas ele poderá mudar de opinião, caso o Rubro-Negro mantenha os 100% de aproveitamento nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 48 pontos, o time da Baixada ficará muito mais próximo da tão sonhada vaga se passar por seus próximos adversários, que são candidatos diretos às vagas: Fluminense, Paraná e Palmeiras. No meio disso tudo, o time ainda enfrenta o Vasco, em quem enfiou aqueles famosos 7 x 2, no primeiro turno. “Enquanto houver a possibilidade, nós vamos continuar lutando”, diz o lateral-esquerdo Marcão.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…