27 out 2005 - 17h07

Atlético tem oito jogadores na briga pela Bola de Prata

Os atleticanos continuam firme na disputa pela Bola de Prata da Revista Placar. Diego, Jancarlos, Paulo André, Danilo, Marcão, Alan Bahia, Evandro e Lima estão entre os 10 melhores colocados em suas respectivas posições.

Diego, mesmo sem jogar, permanece entre os 10 melhores goleiros, caindo agora para a oitava colocação, com 5,85 de média.

Nas laterais, Jancarlos e Marcão se mantiveram em quarto, mesma posição de Alan Bahia entre os volantes. Na zaga, Paulo André continua brigando por uma das duas Bolas de Prata, seguindo em terceiro, atrás dos estrangeiros Gamarra e Lugano. A diferença para o segundo colocado Lugano é de 0,13 e para o líder Gamarra é de 0,15. Danilo acompanha seu companheiro de zaga entre os 10 melhores, ocupando a oitava colocação.

A novidade foi o retorno de Evandro entre os meias. O jovem atleticano permaneceu boa parte do campeonato bem colocado, mas não aparecia mais entre os líderes. Nesta edição, contando os jogos até a rodada do último final de semana, reapareceu em sétimo, empatado com Lima. Evandro está na frente por ter jogado uma partida a mais do que o companheiro de time. Ambos têm a melhor média do elenco atleticano (5,90), mas estão 0,15 atrás de Juninho Paulista, segundo colocado e último que seria premiado na posição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…