27 out 2005 - 23h43

Evandro reclamou ao ser substituído

O meia Evandro deixou o gramado reclamando ao ser substituído por Denis Marques aos 25 minutos do segundo tempo da partida contra o Fluminense, na noite desta quinta-feira em Volta Redonda. Evandro vinha realizando uma boa partida e, na primeira etapa, havia protagonizado uma linda jogada: depois de driblar três defensores, acabou chutando para fora e perdendo a chance de marcar um golaço.

Quando o meia saiu de campo, o Atlético perdia a partida por 2 a 1. O técnico Evaristo de Macedo tentou tornar o time mais ofensivo com a entrada de Denis Marques e o recuo de Lima para o meio-campo. Porém, a alteração não surtiu efeito e, para piorar, a equipe acabou sofrendo mais dois gols.

Ao deixar o campo de jogo, Evandro reclamou em voz alta e chegou a chutar um microfone de uma rede de televisão. Depois da partida, o técnico Evaristo de Macedo reputou a atitude do jovem atleta como normal. "Nem eu, na época que eu jogava, gostava de ser substituído. Ninguém gosta de sair", observou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…