27 out 2005 - 23h43

Evandro reclamou ao ser substituído

O meia Evandro deixou o gramado reclamando ao ser substituído por Denis Marques aos 25 minutos do segundo tempo da partida contra o Fluminense, na noite desta quinta-feira em Volta Redonda. Evandro vinha realizando uma boa partida e, na primeira etapa, havia protagonizado uma linda jogada: depois de driblar três defensores, acabou chutando para fora e perdendo a chance de marcar um golaço.

Quando o meia saiu de campo, o Atlético perdia a partida por 2 a 1. O técnico Evaristo de Macedo tentou tornar o time mais ofensivo com a entrada de Denis Marques e o recuo de Lima para o meio-campo. Porém, a alteração não surtiu efeito e, para piorar, a equipe acabou sofrendo mais dois gols.

Ao deixar o campo de jogo, Evandro reclamou em voz alta e chegou a chutar um microfone de uma rede de televisão. Depois da partida, o técnico Evaristo de Macedo reputou a atitude do jovem atleta como normal. "Nem eu, na época que eu jogava, gostava de ser substituído. Ninguém gosta de sair", observou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…