27 out 2005 - 23h30

Evaristo: "Ainda tem muito terreno pela frente"

O técnico Evaristo de Macedo acredita que é inútil fazer cálculos das chances que o Atlético tem para conquistar uma vaga para a Copa Libertadores ou para a Copa Sul-Americana de 2006. Há vários dias, o treinador afirmou que o time não tem condições de terminar entre os quatro, pois está muito atrás na briga.

Antes do jogo contra o Fluminense, ele se recusou a tratar do tema. Disse que o time não tem um projeto, a não ser vencer todos os seus jogos. "Nossa intenção é ir ganhando os jogos na medida do possível e depois a gente faz as contas. Faltam nove jogos para a gente. Então, ainda tem muito terreno pela frente", declarou.

Depois da derrota para o Flu por 4 a 1 nesta quarta-feira, o Atlético realizará mais oito partidas, disputando 24 pontos. A pontuação máxima que o clube poderá atingir é 72.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…