27 out 2005 - 23h05

Fluminense chegou a ser vaiado pela torcida

Apesar de ter vencido o Atlético por 4 a 1, o Fluminense chegou a ser vaiado por sua torcida durante a partida desta quarta-feira à noite. O Furacão saiu na frente com um gol de Aloísio aos 17 minutos, mas o time da casa chegou ao empate logo em seguida com Rodrigo Tiuí. Na primeira etapa, o Furacão jogou bem melhor e teve diversas chances para fazer gols, todas desperdiçadas pelo ataque rubro-negro.

No intervalo de jogo, os jogadores tricolores deixaram o campo sob vaias de milhares de torcedores que compareceram ao Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na segunda etapa, o Flu conseguiu fazer o segundo em uma jogada de infelicidade da zaga atleticana e acabou vencendo o jogo por 4 a 1, o suficiente para fazer as pazes com seus torcedores.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…