27 out 2005 - 23h14

Gols do Flu saíram de desatenção da defesa

Depois de passar várias rodadas recebendo elogios da torcida, o sistema defensivo do Atlético voltou a falhar no jogo desta noite, em Volta Redonda. E foram através de falhas da defesa que o Fluminense conseguiu abrir a vantagem de 4 a 1 no placar, que encerrou com a série de cinco vitórias seguidas do Furacão no Campeonato Brasileiro.

“Eles decidiram o jogo na bola parada, na desatenção da nossa defesa. Em duas jogadas iguais eles, de cabeça, conseguiram ficar à frente do placar”, afirmou o goleiro Tiago Cardoso, referindo-se ao segundo e terceiro gols da equipe carioca.

No gol de desempate, após a cobrança do escanteio por Petkovic, a zaga falhou e Lima fez contra, mas o árbitro Luís Marcelo Vicentin Cansian assinalou o gol para Milton do Ó. Vinte minutos depois, aos 32 do 2º tempo, a mesma jogada se repetiu: Petkovic cobrou o escanteio, a zaga não subiu e Tuta ficou livre para cabecear.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…