27 out 2005 - 17h02

Releia todas as entrevistas já realizadas pelo site

Com quase dez anos de atividade, a Furacao.com se firmou como um canal de informações e notícias do Atlético. Ao longo desse tempo, foram milhares de reportagens e dezenas de entrevistas exclusivas realizadas pelo site. De 2001 até agora, foram publicadas mais de 16 mil notícias sobre o Atlético – todas arquivadas em nosso banco de dados.

No mesmo período, a Furacao.com publicou 43 entrevistas com jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica, torcedores e personalidades ligadas ao Rubro-negro. Nesta quinta-feira, o site estréia uma nova página de apresentação de todas as entrevistas já realizadas até aqui. No total, são 45 entrevistas disponíveis ao internauta atleticano (computando-se três entrevistas realizadas em 1999 e cujo teor foi guardado).

Dentre as mais significativas, destacam-se as entrevistas realizadas com Kleberson (2002), Ziquita (2003), Carneiro Neto (2003) e Mauro Holzmann (2005). Outro destaque foi o bate-papo promovido em conjunto com o site RubroNegro.Net entre o então presidente Mario Celso Petraglia e os internautas atleticanos.

Clique aqui para conferir a relação completa das entrevistas realizadas pela Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…