28 out 2005 - 1h08

Alan Bahia e Aloísio cumprirão suspensão

O volante Alan Bahia e o atacante Aloísio desfalcarão o Atlético na próxima rodada. Os dois jogadores foram os únicos atleticanos a serem advertidos com cartão amarelo na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira à noite. Coincidentemente, ambos estavam pendurados. Foi o nono amarelo de Alan no Brasileiro e o sexto de Aloísio.

Caso a partida contra o Paraná seja mantida para o domingo, eles não poderão jogar o clássico. Porém, em caso de adiamento, eles desfalcarão o Rubro-negro contra o Vasco da Gama, em São Januário. O técnico Evaristo de Macedo não demonstrou preocupação com os desfalques. "Temos outras opções. Vamos pensar com calma", disse ele após o jogo contra o Flu.

Caso Dagoberto esteja recuperado fisicamente, Evaristo não terá maiores problemas para arrumar o ataque. Para a cabeça-de-área, porém, ele terá de decidir entre Ticão, André Rocha e André Conceição.

Clique aqui para conferir a lista completa de cartões e gols do Atlético no Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…