28 out 2005 - 11h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Acabou o sonho do Atlético voltar à Libertadores. Depois de dominar e até abrir o placar contra Fluminense, o Rubro-Negro pecou demais nas finalizações e caiu de quatro, ontem em Volta Redonda. Justamente para um velho freguês de Brasileiro. Sem mais chances no principal torneio continental, o Rubro-Negro agora vai lutar pela Copa Sul-Americana. O próximo compromisso será o Paraná Clube, às 16h de domingo, na Arena, se a programação for mantida.

 

O Atlético deu adeus ao sonho de retornar à Libertadores no ano que vem. Mesmo jogando melhor e dominando durante a maior parte da partida, o Furacão foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense, de virada, ontem, em Volta Redonda. O resultado deixou o Rubro-Negro 11 pontos atrás do Tricolor carioca, quarto colocado. Faltando oito rodadas, o time da Arena caiu para a nona posição na tabela em relação à rodada passada e agora tenta se manter na zona da Sul-Americana.

 

O Fluminense goleou o Atlético-PR por 4 a 1 nesta quinta-feira e quebrou o jejum de vitórias contra times paranaenses no Campeonato Brasileiro deste ano. Jogando em Volta Redonda, o Tricolor não se intimidou com a seqüência de cinco vitórias do Furacão e correu atrás do placar adverso. Aloísio marcou primeiro, mas Rodrigo Tiuí, Milton do Ó e Tuta (duas vezes) garantiram a goleada.

 

O sonho do Atlético de chegar à Copa Libertadores de 2006 praticamente acabou. O time foi goleado por 4 a 1, ontem à noite, pelo Fluminense, que é um adversário direto na luta pelas quatro vagas na competição continental. Com o resultado, o Furacão ficou 11 pontos atrás da equipe carioca, que está em quarto lugar.

 

O Atlético chegou no Rio de Janeiro pensando que iria vencer facilmente o Fluminense e acabou levando uma goleada de 4 X 1, ontem à noite, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Tuta (2), Lima (contra) e Rodrigo Tiuí fizeram os gols dos cariocas, enquanto Aloísio marcou para o Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…