O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2005 - 15h02

Méritos a Dagoberto

Desde que Evaristo conseguiu suas primeiras vitórias uma dúvida veio a minha cabeça: “Essa mudança no time, essa melhora no time foi graças a entrada de Evaristo no comando do furacão ou a volta do incomparável Dagoberto??”. Eis que ontem no jogo contra o Fluminense eu tive minha resposta: Dagoberto FAZ a diferença.

Quando o time está com o Dagoberto fica mais confiante, as jogadas que vão pra ele quase sempre dão boas chances e o time acaba jogando mais tranquilo. Agora sem o Dago o time jogou em função do Evandro, que não é um mal jogador, mais não da a confiança que o Dagoberto da ao time.

Eu não nego, sou como a grande maioria dos atleticanos um fã assíduo do Dagoberto, é um craque acima do normal. Nós não podemos deixá-lo sair tão cedo (a transferência para o exterior é inevitável), temos que segura-lo o máximo possível, liberando-o apenas para o exterior e na metade do ano que vem.

Se a torcida lançou a campanha “Fica Robinho”, acho que deveriamos lançar a campanha “Fica Dagoberto” pois nosso craque é igual ou até melhor que o Robinho. Só não ficou tão famoso por causa de sua lesão no ápice de sua carreira. Dagoberto é o melhor jogador atualmente no Brasil e isso não se dicute, faz falta em qualquer time como fez no jogo de ontem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…