28 out 2005 - 0h28

Seleção Sub-15 vence Uruguai e se classifica

A Seleção Brasileira Sub-15 derrotou o Uruguai por 2 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira no Estádio Gilberto Montero, na Bolívia, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Americano da categoria. Com o resultado, o Brasil confirmou sua campanha 100% e garantiu vaga na semifinal, pois não pode mais ser ultrapassado por dois times. Os atleticanos Fernando e Raul participaram da partida.

Os gols brasileiros foram anotados pelo meia Bernardo, aos 21, e pelo lateral-esquerda Fábio, aos 45 minutos do segundo tempo. O Brasil voltará a jogar na segunda-feira contra a Colômbia para decidir o campeão do grupo.

A Seleção Sub-15 jogou com: Marcelo; Rafael, Lucas, Atila e Fábio; Fernando, Bernardo, Alex (Raul) e Tales; André e Maicon (Bruno Veiga).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…