28 out 2005 - 19h03

Time infantil derrota o Astral e está na semifinal

O time infantil do Altético derrotou o Astral, de Agudos do Sul, por 3 a 1 em jogo das quartas-de-final do Campeonato Metropolitano Infantil realizado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. No jogo de ida, na casa do adversário, o Rubro-negro havia perdido por 1 a 0 e, por isso, precisava da vitória para se classificar.

Pressionado, o Furacão partiu para a cima e venceu com dois gols do atacante Eduardo Salles e um do lateral Bruno. O Atlético jogou com: Rafael; Walber (Arthur), Halan, Marcus Vinícius, Carlos Augusto (João Matheus) e Bruno; Leilton (Rafael), Daniel e Denis (Nike); Eduardo Salles e Cristian.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…