29 out 2005 - 12h45

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético se contenta com Sul-Americana
Sem mais possibilidades de se classificar para a Libertadores do ano que vem, o Atlético se concentra em garantir uma vaga na Sul-Americana. Não é a mesma coisa, o glamour é menor, os prêmios também, mas para quem quer se expandir fora do País, disputar mais um torneio internacional é a nova prioridade do Rubro-Negro na reta final do Campeonato Brasileiro. Para tanto, precisa somar, pelo menos, mais 11 pontos nos oito jogos que restam.

 

Atlético festeja cansaço do rival
O Atlético tentará se aproveitar do cansaço paranista no clássico de amanhã, às 16 horas, na Arena. O fato de o rival voltar a atuar menos de 48 horas após o fim da partida contra o São Caetano – além do desgaste excessivo causado pelo estado do gramado do Pinheirão – é encarado pelos jogadores rubro-negros como uma boa vantagem para o Furacão.

 

CBF confirma Atlético-PR x Paraná para domingo
A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira que o clássico entre Atlético Paranaense x Paraná, pela Série A do Campeonato Brasileiro, está mantido para o próximo domingo, às 16h, na Kyocera Arena.

 

Desfalcado, time joga últimas esperanças
O Atlético está cheio de problemas para o clássico de domingo às 16 horas, na Arena. Os desfalques confirmados são o atacante Aloísio e o volante Alan Bahia, que levaram o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira, na derrota por 4 a 1 para o Fluminense. O lateral-direito Jancarlos torceu o tornozelo direito durante a partida e tem poucas chances de atuar no domingo.

 

Atlético deve ter três desfalques
O Atlético Paranaense não conta com dois titulares para o clássico contra o Paraná Clube, amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada: o volante Alan Bahia e o atacante Aloísio, punidos com três cartões amarelos. E esta lista de ausências pode aumentar com a inclusão do ala-direita Jancarlos, que sentiu uma lesão no tornozelo direito durante a goleada sofrida para o Fluminense (4 x 1), quinta-feira, em Volta Redonda (RJ).

 

Atlético já pensa no clássico de domingo
O clássico da reabilitação está confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol para este domingo. O fato do jogo entre Paraná e São Caetano ter sido realizado ontem poderia ter levado esta partida entre Atlético e Paraná para o dia 8, mas houve um acordo entre todos os envolvidos e a partida está confirmada para este domingão, às 16 horas, na Arena da Baixada. O jogo será o clássico da reabilitação porque tanto um como o outro levou invertida na rodada do meio de semana. “A gente acabou perdendo uma partida que estava nas nossas mãos, mas, diante do Paraná, na Arena, temos tudo para voltarmos ao caminho das vitórias”, diz o lateral-esquerdo Marcão, do Atlético Paranaense.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…