30 out 2005 - 20h44

André Rocha pediu para não jogar mais na lateral

O jogador André Rocha conversou com a comissão técnica do Atlético e pediu para ser fixado no meio-campo. André começou a carreira como lateral-direita e foi nesta posição que foi contratado pelo Furacão. Porém, passou a jogar como volante com o treinador Antonio Lopes e foi no meio-campo que teve suas melhores atuações.

De acordo com o repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, André Rocha pediu para não atuar mais na lateral para poder disputar uma posição no meio-campo. Por essa razão, o técnico Evaristo de Macedo teve de improvisar o também meia Thiago Almeida na lateral no jogo deste domingo contra o Paraná Clube, em virtude da ausência do titular Jancarlos.

"Nós não temos reserva para o Jancarlos. O pessoal do clube me informou que o Thiago foi bem quando jogou na lateral", disse Evaristo, justificando a escalação do meia.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…