30 out 2005 - 21h24

Danilo: "Provamos que o Atlético é o melhor do Paraná"

O zagueiro Danilo acredita que a vitória por 2 a 1 no clássico deste domingo contra o Paraná Clube foi uma prova de qual é a melhor equipe do futebol paranaense. Como o Furacão também venceu o Coritiba (pelo mesmo marcador) e está na melhor colocação entre os times do estado, os números comprovam a superioridade. "A gente provou que o Atlético é o melhor time do Paraná. Venceu o Coritiba e o Paraná, então temos de comemorar", disse.

Empolgado com a rivalidade, Danilo revelou que está motivado para ajudar o Atlético a terminar a competição na frente dos outros times de Curitiba. "A obrigação é a gente terminar o campeonato na frente do Paraná e do Coritiba", afirmou o zagueiro, que lamentou apenas o péssimo início do time na competição. "A gente pagou por um começo ruim. Nas dez primeiras rodadas a gente somou só três pontos. Nossa reação não pode parar por aqui. A Libertadores ainda é um sonho distante, mas a gente tem de colocar o Atlético pelo menos na Sul-Americana", comentou.

Entrosamento

Para o próximo jogo, contra o Vasco, Danilo não poderá atuar ao lado de Paulo André, o outro zagueiro titular. Com isso, é provável que Durval volte ao time. "O Paulo André provou que tem qualidade e nós temos um entrosamento. Mas acho que deve entrar o Durval e caso ele entre, nós temos um bom entrosamento da época da Libertadores", afirmou o zagueiro, confiante em um bom desempenho no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…