30 out 2005 - 15h57

Finazzi fez dois gols e é o vice-artilheiro em 2005

O atacante Finazzi foi escalado na tarde de hoje pelo técnico Evaristo de Macedo para substituir Aloísio, suspenso com três cartões amarelos. Apesar de não começar bem a partida contra o Paraná, Finazzi teve garra para abrir o placar do clássico aos 43 minutos do primeiro tempo. Lima recebeu dentro da área, fez o giro e tocou na direita. O passe encontrou o atacante, que ainda teve o trabalho de dominar para depois chutar com precisão no canto de Flávio. "O jogo está difícil. Mérito total para o Lima, que ganhou a jogada e me deixou livre para fazer", disse Finazzi no intervalo da partida.

Aos dez minutos do segundo tempo, o atacante Finazzi aproveitou uma falha do sistema defensivo paranista e fez o segundo. Este foi o décimo gol de Finazzi pelo Atlético, em 19 jogos. "Fazer dois gols num clássico acho que é perfeito", completou Finazzi, já no fim do jogo. Ao lado de Aloísio, o atacante é o segundo goleador do Rubro-negro em 2005. Lima, com 21 gols, é o primeiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…