30 out 2005 - 12h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Mas, como clássicos são movidos pela rivalidade, engana-se quem prevê um jogo frio. Se a Libertadores passou a ser sonho distante – o Fluminense abriu oito pontos de vantagem para o Paraná e onze para o Atlético – os clubes ainda buscam os pontos necessários para garantir classificação à Copa Sul-Americana.

 

Perspectivas diferentes, situações iguais. A sentença define com exatidão o clássico entre Atlético e Paraná, hoje, às 16 horas, na Arena. Enquanto o Tricolor entra em campo ainda sonhando com as mínimas chances matemáticas de chegar à Libertadores, o Rubro-Negro já aceitou a realidade. Deixou para trás a briga por uma vaga à competição na qual é o atual vice-campeão e se concentra em seguir entre os dez melhores do Brasileiro.

 

Depois da confirmação da CBF de que o clássico entre Atlético-PR e Paraná será mesmo no próximo domingo, às 16h, na Kyocera Arena, as duas equipes tiveram pouco tempo para se preparar. No entanto, os dois vão entrar em campo ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores.

 

Atlético e Paraná Clube fazem hoje à tarde, na Kyocera Arena, o clássico paranaense da rodada do Campeonato Brasileiro e ambos ainda continuam de olho na classificação para a Copa Sul-Americana ou Libertadores da América em 2006. O jogo começa às 16 horas.

 

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Paraná fazem o clássico de hoje, às 16 horas, na Arena Kyocera, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times tentam se recuperar de tropeços na última rodada da competição nacional.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…