30 out 2005 - 20h34

Márcio Rezende deixou de marcar dois pênaltis

O árbitro Márcio Rezende de Freitas deixou de marcar dois pênaltis para o Atlético durante o clássico contra o Paraná Clube na tarde deste domingo na Kyocera Arena. Para sorte de todos e do futebol, o Furacão venceu a partida por 2 a 1, mesmo sendo prejudicado.

Aos 3 minutos do segundo tempo, o zagueiro Aderaldo colocou a mão na bola, evitando o segundo gol atleticano. No lance, o atacante Finazzi estava prestes a chutar para o gol, mas o adversário, que estava deitado, colocou a mão e segurou a bola.

Quase trinta minutos depois, quando a partida já estava 2 a 1 para o Atlético, Dagoberto sofreu falta de Pierre quase na risca da pequena área. O lance foi claro e as emissoras de televisão mostraram a jogada por vários ângulos. Basta assistir ao lance para perceber a evidente falta cometida no atacante rubro-negro. O pênalti não foi marcado e, para piorar, Márcio Rezende de Freitas expulsou Dagoberto por suposta simulação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…