30 out 2005 - 17h09

Paulo André, Marcão e Dagoberto são desfalques

O técnico Evaristo de Macedo já tem três desfalques para o jogo de quinta-feira, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Dagoberto, expulso, Paulo André e Marcão, que levaram o terceiro cartão amarelo, não acompanham a delegação. Os mais incoformados pelas advertências impostas por Márcio Rezende de Freitas no clássico deste domingo, foram Dagoberto e Paulo André. Enquanto o atacante foi derrubado dentro da área e o pênalti não foi assinalado, o árbitro ainda mostrou o cartão vermelho para Dago, que teria simulado a penalidade. No entanto, as câmeras de televisão mostraram que o atacante foi calçado quando ia finalizar.

Já Paulo André recebeu o cartão num dos últimos lances do jogo, já nos acréscimos. Ele fez falta em cima do ataque paranista e recebeu o amarelo. "Realmente foi uma pena esse amarelo no último lance. Mas o que importa é que a equipe lutou e saímos com a vitória, o que nos dá mais ânimo para conseguir a vaga para a Copa Sul-Americana", disse o zagueiro.

Alterações

Sem os três jogadores, Evaristo de Macedo deve promover as entradas de Aloísio, Durval e Marín. Finazzi, que fez os dois gols no clássico contra o Paraná Clube, continua no ataque.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…