30 out 2005 - 18h26

Torcida voltou a pedir a entrada de Ferreira

O colombiano David Ferreira vive uma fase de lua-de-mel com a torcida atleticana. Destaque da equipe nos jogos em que foi titular, o jogador teve de voltar para a reserva em partidas recentes. Nos dois clássicos estaduais do segundo turno, Ferreira permaneceu no banco e só entrou nas partidas na etapa final. Em compensação, nas duas ocasiões teve seu nome gritado pela torcida. Contra o Coritiba, no Couto Pereira, a torcida rubro-negra pediu a entrada do atleta quando a partida etava empatada por 1 a 1. O Furacão venceu por 2 a 1 e Ferreira participou do final do jogo.

Neste domingo, a torcida rubro-negra novamente gritou o nome de Ferreira em momentos de dificuldade. Aos 36 minutos do primeiro tempo, qaundo o jogo ainda estava 0 a 0, ouviram-se os primeiros gritos de "Ferreira, Ferreira" no estádio. Oito minutos depois, Finazzi abriu o marcador e acalmou a galera.

O colombiano só entrou na partida aos 34 minutos, em lugar de Evandro, que foi substituído pelo segundo jogo consecutivo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…