30 out 2005 - 18h26

Torcida voltou a pedir a entrada de Ferreira

O colombiano David Ferreira vive uma fase de lua-de-mel com a torcida atleticana. Destaque da equipe nos jogos em que foi titular, o jogador teve de voltar para a reserva em partidas recentes. Nos dois clássicos estaduais do segundo turno, Ferreira permaneceu no banco e só entrou nas partidas na etapa final. Em compensação, nas duas ocasiões teve seu nome gritado pela torcida. Contra o Coritiba, no Couto Pereira, a torcida rubro-negra pediu a entrada do atleta quando a partida etava empatada por 1 a 1. O Furacão venceu por 2 a 1 e Ferreira participou do final do jogo.

Neste domingo, a torcida rubro-negra novamente gritou o nome de Ferreira em momentos de dificuldade. Aos 36 minutos do primeiro tempo, qaundo o jogo ainda estava 0 a 0, ouviram-se os primeiros gritos de "Ferreira, Ferreira" no estádio. Oito minutos depois, Finazzi abriu o marcador e acalmou a galera.

O colombiano só entrou na partida aos 34 minutos, em lugar de Evandro, que foi substituído pelo segundo jogo consecutivo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…