30 out 2005 - 15h49

Veja como foi o primeiro tempo: Atlético 1 x 0 Paraná

O Atlético venceu o primeiro tempo do jogo contra o Paraná Clube, disputado neste domingo à tarde na Kyocera Arena. O gol foi marcado pelo atacante Finazzi, aos 44 minutos do primeiro tempo. Confira os principais lances:

Primeiro tempo
2 min – Paulo André lança, Dagoberto faz o corta-luz e Finazzi fica cara a cara com Flávio. Na tentativa de driblar o goleiro, acaba perdendo a bola e uma ótima chance para abri o marcador.
4 min – Após luta de Marcão para recuperar a bola próximo à bandeirinha de escanteio, Dagoberto arrisca de longe e a bola passa raspando a trave direita do goleiro.
23 min – Em rápido contra-ataque, Evandro, Dagoberto e Lima fazem triangulação que termina em cruzamento perigoso de Lima cortado pela zaga.
28 min – Evandro e Marcão falham no meio-campo e a bola sobra para Borges, que bate cruzado para boa defesa de Tiago Cardoso.
33 min – Depois de falha de Thiago Almeida, a bola sobra para Sandro, que manda uma bomba de fora da área. Tiago Cardoso salva o Atlético com uma bonita defesa.
44 min – Gol do Atlético. Marcão cruzou da esquerda, Lima domina de costas para o gol, gira em cima do zagueiro e toca para Finazzi. Completamente livre, o matador bate na saída de Flávio e abre o marcador.
45 min – Fim do primeiro tempo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…