31 out 2005 - 22h07

Juca Kfouri diz que expulsão de Dago foi absurda

O comentarista esportivo Juca Kfouri considerou totalmente equivocada a expulsão do atacante Dagoberto na partida contra o Paraná Clube, no último domingo. O jogador do Atlético recebeu o cartão vermelho do árbitro Márcio Rezende de Freitas por supostamente ter simulado um pênalti – que existiu, mas não foi marcado.

"Que absurda a expulsao do Dagoberto", comentou Juca durante o programa Linha de Passe, exibido pelo canal ESPN Brasil nas noites de segunda-feira. Kfouri comentou que o excesso de rigor dos árbitros ocasiona situações absolutamente fora de nexo. "Está havendo um exagero. O jogador não pode mais cair na área. É um absurdo", opinou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…