31 out 2005 - 9h21

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Atlético já é o melhor time paranaense no Campeonato Brasileiro. Ontem, o Furacão derrotou o Paraná Clube por 2 a 1, ultrapassou o próprio Tricolor e assumiu a oitava posição na classificação. Já o Paraná começa a viver o princípio de uma crise. Com quatro derrotas consecutivas, a equipe paranista despencou para nono lugar na tabela e praticamente disse adeus ao sonho de chegar à Libertadores.

 

Graças ao “pangaré” Finazzi, o Atlético manteve ontem a tradição de jamais ter perdido para o Paraná na Arena – contabilizando agora uma invencibilidade de 13 jogos. De quebra, tornou-se o melhor clube do estado neste Brasileiro. Foi o atacante – ao seu estilo: pouca técnica e preciso nas finalizações – o autor dos dois gols na vitória suada por 2 a 1 contra o Tricolor. Um triunfo que fez o Furacão pular à 8.ª colocação. O time da Vila caiu para 9.º.

 

Com dois gols de Finazzi, o Atlético-PR derrotou o Paraná por 2 a 1, neste domingo, na Kyocera Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Borges marcou o gol do Tricolor paranaense. Com o resultado, o Furacão chegou a 51 pontos, mesma pontuação do Paraná, ficou mais perto da vaga na Copa Sul-Americana e manteve a sua invencibilidade em clássicos contra o rival na Arena.

 

Em um clássico eletrizante do início ao fim, o Atlético superou o Paraná Clube, por 2 a 1, ontem a tarde na Arena e assumiu a condição de melhor paranaense no Brasileirão. Além disso, o rubro-negro manteve o tabu de nunca ter perdido para o Tricolor jogando dentro do seu novo estádio. Já o Paraná acumulou a quarta derrota consecutiva e viu o sonho da Libertadores acabar de vez.

 

Em partida eletrizante disputada ontem à tarde na Kyocera Arena, o Atlético bateu o rival Paraná Clube por 2 a 1, firmou-se entre os favoritos às vagas para a Copa Sul-Americana e pela primeira vez atingiu o posto de melhor equipe paranaense no Campeonato Brasileiro deste ano. O Furacão e o Tricolor têm 51 pontos, mas o Rubro-Negro leva vantagem porque tem uma vitória a mais.

 

O Atlético-PR venceu o clássico contra o Paraná por 2 a 1, na tarde de ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Paraná com quatro derrotas consecutivas no Nacional.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…