31 out 2005 - 9h31

Tiago Cardoso lamenta o gol do Paraná

Um fato inusitado tirou um pouco do brilho da vitória por 2 a 1 do Atlético para o goleiro Tiago Cardoso. O jogador foi o autor do gol do Paraná, considerado uma fatalidade para ele. "Até aquele momento (gol contra) esse era um dos melhores jogos da minha vida. Mas aconteceu uma fatalidade durante que eu não esperava. Infelizmente, a bola bateu no meu olho direito e foi para o gol", lembrou.

Para Tiago, o companheirismo dos colegas vai ajudar a superar o a infelicidade. "Fico feliz com o carinho e confiança dos companheiros. Isso é importante para mim", disse.

A vitória deixou tranqüilo o técnico Evaristo de Macedo. Muito satisfeito, após o jogo ele elogiou o comportamento da defesa. Cumprimos nosso objetivo e conseguimos manter o placar positivo mesmo com um jogador a menos. "O Paraná dominou em alguns momentos, mas, dentro da área, nossa zaga foi absoluta", explicou Evaristo.

Quem também comemorou muito a vitória sobre o rival foi o zagueiro Paulo André. "Conseguimos vencer o Paraná mesmo com a expulsão de Dagoberto e estamos bem próximos de nosso atual objetivo: a Copa Sul-Americana", disse, com animação.

Fonte: Elaine Felchacka, para o Terra Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…