31 out 2005 - 9h31

Tiago Cardoso lamenta o gol do Paraná

Um fato inusitado tirou um pouco do brilho da vitória por 2 a 1 do Atlético para o goleiro Tiago Cardoso. O jogador foi o autor do gol do Paraná, considerado uma fatalidade para ele. "Até aquele momento (gol contra) esse era um dos melhores jogos da minha vida. Mas aconteceu uma fatalidade durante que eu não esperava. Infelizmente, a bola bateu no meu olho direito e foi para o gol", lembrou.

Para Tiago, o companheirismo dos colegas vai ajudar a superar o a infelicidade. "Fico feliz com o carinho e confiança dos companheiros. Isso é importante para mim", disse.

A vitória deixou tranqüilo o técnico Evaristo de Macedo. Muito satisfeito, após o jogo ele elogiou o comportamento da defesa. Cumprimos nosso objetivo e conseguimos manter o placar positivo mesmo com um jogador a menos. "O Paraná dominou em alguns momentos, mas, dentro da área, nossa zaga foi absoluta", explicou Evaristo.

Quem também comemorou muito a vitória sobre o rival foi o zagueiro Paulo André. "Conseguimos vencer o Paraná mesmo com a expulsão de Dagoberto e estamos bem próximos de nosso atual objetivo: a Copa Sul-Americana", disse, com animação.

Fonte: Elaine Felchacka, para o Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…