1 nov 2005 - 19h21

Alan Bahia comemora retorno ao time

O volante Alan Bahia retorna ao time após suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e comemora o bom momento da equipe com a vitória sobre o Paraná Clube, no último Domingo. “Neste jogo contra o Vasco eu espero ajudar na marcação para conquistarmos um resultado positivo, pois temos como objetivo conquistar uma vaga na Sulamericana”, conta o jogador.

Com a presença de Alan, os jogadores ofensivos sentem-se mais a vontade para atacar com mais freqüência e é essa liberdade que o volante quer continuar garantindo aos companheiros. “Eu fico feliz com o trabalho que venho realizando no Atlético e com o fato do grupo estar me aceitando bem", finaliza o jogador, um dos 19 atleticanos convocados para a viagem ao Rio de Janeiro, onde o Atlético enfrenta o Vasco da Gama, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…