1 nov 2005 - 19h24

Brasil derrota Colômbia e vai à semi do Sul-Americano Sub-15

A Seleção Brasileira Sub-15 venceu a Colômbia por 3 a 1 nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, no Estádio Gilberto Parada, em Montero, na Bolívia, e confirmou a sua classificação como primeira colocada do Grupo B do Sul-Americano com 100% de aproveitamento na primeira fase. Foram quatro vitórias em quatro jogos. Os três gols do Brasil foram marcados por Rafael Pereira (Fluminense), Fábio Pereira (Fluminense) e André Duarte (Grêmio).

Nas semifinais, a Seleção Brasileira terá pela frente a Bolívia, segunda colocada do Grupo A, nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, às 20h30 (horário de Brasília). O vencedor enfrentará o ganhador da semifinal entre Argentina x Paraguai.

Todos os jogadores atleticanos que estão na Seleção participaram da vitória sobre os colombianos. Fernando foi titular e Choco e Raul entraram na etapa final. O Brasil jogou com: Marcelo; Rafael, Rafael Forster, Átila e Fabio Pereira; Fernando, Bernardo (Choco), Alex (Michel) e Tales (Raul); André e Bruno Veiga.

Com informações da Agência EFE e do site oficial da CBF



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…