1 nov 2005 - 14h34

Finazzi na seleção do Jornal da Tarde e do Futebol Interior

O artilheiro Finazzi foi eleito para as tradicionais seleções da rodada do Jornal da Tarde de São Paulo e do site Futebol Interior.

A seleção do periódico paulista foi a seguinte: Rogério Ceni (São Paulo); Cicinho (São Paulo), Irineu (Cruzeiro), Betão (Corinthians) e Michel Bastos (Figueirense), Marcão (Fluminense), Juninho Paulista (Palmeiras) e Edmundo (Figueirense); Enílton (Juventude), Finazzi (Atlético) e Washington (Palmeiras).

No site Futebol Interior foi eleita esta seleção: Roberto (Vasco), Cicinho (São Paulo), Irineu (Cruzeiro), Ediglê (Internacional) e Alex (Internacional); Marcão (Fluminense), Jonatas (Flamengo), Edmundo (Figueirense); Finazzi (Atlético), Washington (Palmeiras) e Enílton (Juventude). Técnico – Muricy Ramalho (Internacional).

O site sempre faz um comentário após escolher o jogador. Sobre Finazzi foi escrito o seguinte: "Nasceu com um único propósito: fazer gols e isso ele sabe como ninguém. No clássico de Curitiba ele deixou mais dois para o goleiro Flávio, que teve uma boa parcela de contribuição na autoria de um dos gols do matador."



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…