1 nov 2005 - 14h34

Finazzi na seleção do Jornal da Tarde e do Futebol Interior

O artilheiro Finazzi foi eleito para as tradicionais seleções da rodada do Jornal da Tarde de São Paulo e do site Futebol Interior.

A seleção do periódico paulista foi a seguinte: Rogério Ceni (São Paulo); Cicinho (São Paulo), Irineu (Cruzeiro), Betão (Corinthians) e Michel Bastos (Figueirense), Marcão (Fluminense), Juninho Paulista (Palmeiras) e Edmundo (Figueirense); Enílton (Juventude), Finazzi (Atlético) e Washington (Palmeiras).

No site Futebol Interior foi eleita esta seleção: Roberto (Vasco), Cicinho (São Paulo), Irineu (Cruzeiro), Ediglê (Internacional) e Alex (Internacional); Marcão (Fluminense), Jonatas (Flamengo), Edmundo (Figueirense); Finazzi (Atlético), Washington (Palmeiras) e Enílton (Juventude). Técnico – Muricy Ramalho (Internacional).

O site sempre faz um comentário após escolher o jogador. Sobre Finazzi foi escrito o seguinte: "Nasceu com um único propósito: fazer gols e isso ele sabe como ninguém. No clássico de Curitiba ele deixou mais dois para o goleiro Flávio, que teve uma boa parcela de contribuição na autoria de um dos gols do matador."



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…