2 nov 2005 - 16h41

Marín quer manter o mesmo padrão de Marcão

O lateral-esquerda Marín está feliz por ganhar uma nova chance na equipe titular. O jogador está ansioso para fazer uma bela apresentação. "Todo jogador espera a oportunidade para jogar. A decisão é sempre do treinador e eu respeito muito. Espero fazer o que o Marcão estava fazendo. Vou ter muita responsabilidade na defesa e quando for ao ataque, vou tratar de fazer as assistências para os atacantes", disse.

Marín espera também uma boa chance para cobrar uma falta, sua especialidade. "Temos o Jancarlos e o Cristian que batem bem falta. Espero ter chance também. Mas qualquer um que aproveite e faça gols, ficarei muito feliz. Será bom para o Atlético", completou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…