3 nov 2005 - 16h33

Atlético confirma presença na Copa São Paulo 2006

Na tarde desta quinta-feira o Atlético confirmou a sua participação na 37ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2006. O Rubro-negro recebeu nesta quarta-feira o convite da Federação Paulista de Futebol para participar da competição nacional mais importante da categoria.

Em 2005, o campeonato contou com um número recorde de participantes. Foram 88 times convidados para a Copa, que terminou com o título do Corinthians. A Copa São Paulo inicia no dia 3 de janeiro e termina, como todos os anos, na comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro.

O coordenador do departamento de formação de atletas do Furacão, Marco Biasotto, garante que a competição é a mais atraente para os times brasileiros, principalmente por sua organização. "A Federação Paulista convida as outras federações a enviarem os principais times de seus estados. Isso faz da competição um Campeonato Brasileiro de Juniores", afirma.

Biasotto acredita que o fato de o Atlético nunca ter conquistado uma vaga à final não vai atrapalhar a equipe na próxima edição. "O Atlético trabalha na formação dos atletas, é importante colocá-los no time profissional. Mas todo mundo quer conquistar títulos e vamos ver se conseguimos essa marca", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…