3 nov 2005 - 23h08

Ex-atleticano Morais foi o carrasco do Furacão no jogo

Um velho conhecido da torcida atleticano foi o personagem principal na vitória por 2 a 1 do Vasco sobre o Atlético na noite desta quinta-feira, em São Januário. Trata-se do meia Morais, autor do primeiro gol da partida e quem deu o passe para o segundo gol da equipe carioca.

Apesar do maior domínio das jogadas do Rubro-negro no início da partida, aos 16 minutos, num contra-ataquem em velocidade, Morais abriu o placar no Rio de Janeiro. Após tabelar com Abedi, ele chutou forte, sem chances para o goleiro Tiago Cardoso.

No segundo tempo, Romário lançou Morais, que ganhou da marcação, entrou na área e cruzou para Anderson livre, de cabeça, fazer 2 a 0 no placar.

Revelado pelo Vasco, Morais chegou no Atlético em maior do ano passado, como reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa em torno de seu nome, nunca conseguiu se firmar no time, marcando apenas um gol no Brasileirão de 2004. Este ano, disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra, todas pelo Campeonato Paranaense, não marcando nenhum gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…