3 nov 2005 - 15h43

Vascaínos treinaram na manhã de hoje em São Januário

Apesar de o Vasco enfrentar o Atlético na noite desta quinta-feira, em São Januário, os jogadores cruzmaltinos treinaram pela manhã no local da partida. Foi uma movimentação leve, em razão do grupo não ter trabalhado quarta-feira em função do feriado de Finados – o clube, por tradição, fica sempre fechado nesta data.

‘Foi apenas um trabalho leve, para que a musculatura dos jogadores não fique relaxada por 48 horas. E foi uma atividade positiva, sua realização foi importante’, declarou à "Rádio Brasil" o preparador físico vascaíno Alexandre Mendes.

O único jogador a não participar do treino desta manhã foi Romário. Como de costume em dias de jogos no Rio, o Baixinho só se integrará ao grupo horas antes da partida, lancha com os companheiros e entra em campo como principal jogador do time.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…