4 nov 2005 - 17h39

Evaristo relaciona 18 atletas para a concentração

O técnico Evaristo de Macedo anunciou nesta quinta-feira a convocação de 18 jogadores para a concentração do Atlético para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo às 18h10 na Kyocera Arena. O último treino será realizado às 9h30 deste sábado. Depois, os jogadores ficarão concentrados para o confronto contra o time paulista. Voltam ao time o lateral-esquerda Marcão, o zagueiro Paulo André e o atacante Dagoberto, que ficaram de fora do jogo contra o Vasco. O banco de reservas será formado por Vinicius, Durval, Marín, Ticão, Juliano, Thiago Almeida e Finazzi. Veja a relação completa:

GOLEIROS
Tiago Cardoso e Vinicius

LATERAIS
Jancarlos, Marcão e Marín

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André e Durval

VOLANTES
Alan Bahia, Cristian e Ticão

MEIAS
Ferreira, Lima, Juliano e Thiago Almeida

ATACANTES
Dagoberto, Finazzi e Denis Marques

Atualizada em 05/11/2005, às 13h25, com a entrada de Denis Marques em lugar do contudido Aloísio



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…