4 nov 2005 - 11h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O Vasco da Gama conseguiu manter o tabu de nunca ter perdido para o Atlético no Rio de Janeiro e vingou a goleada de 7 a 2 do primeiro turno na Arena. Fugindo do fantasma do rebaixamento, os cariocas jogaram o suficiente para fazer 2 a 1, ontem, em São Januário e conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a nona colocação, mas se mantém na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso é o Palmeiras, domingo às 18h10, na Kyocera Arena, em Curitiba.

 

Nem guerra, nem pressão. O Vasco não precisou de nenhum fator extracampo para vencer o Atlético por 2 a 1, com certa facilidade. Bastaram duas jogadas do ex-atleticano Morais e o time carioca conseguiu a vantagem necessária para triunfar e manter o tabu de nunca ter perdido para o Furacão em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. O meia, que não jogou nada quando esteve em Curitiba (acabou dispensado no meio do ano), fez o primeiro gol da equipe cruzmaltina e deu o passe para o segundo, de Anderson. Lima diminuiu.

 

O Vasco mostrou ao Atlético-PR nesta quinta-feira quem manda em São Januário. Com gols de Morais e Anderson – e uma bela atuação de Romário -, o time da Colina venceu o Furacão por 2 a 1 (Lima descontou), deixou o perigo de rebaixamento no Brasileirão um pouco mais longe e manteve a escrita de nunca ser derrotado pelo Rubro-Negro paranaense no Rio de Janeiro, em nove partidas.

 

O Atlético manteve um tabu ao perder para o Vasco, por 2 a 1, ontem à noite, em São Januário. Com o resultado, permaneceu sem vencer o time carioca no estádio do adversário em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. A derrotaderrubou os paranaenses da 8ª para a 9ª posição na tabela, ainda dentro da zona de classificação paraa Sul-Americana (do 5º ao 11º lugar).

 

O Atlético foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, ontem à noite, e se deu mal. Jogando sem muita objetividade no ataque, o Rubro-Negro foi presa fácil para o clube carioca, que venceu por 2 x 1 e deu mais um passo importante para fugir do rebaixamento. Lima fez o gol do time da Baixada, mas Morais e Anderson fizeram para os cariocas. Com o resultado, o Furacão dá adeus a qualquer chance de chegar à Libertadores, mas continua na briga por uma vaga na Sul-Americana.

 


Últimas Notícias