O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2005 - 13h12

Vergonha

Quando o nosso querido Atlético ganha, este espaço se enche, quando perde desaparecem os escritores.

Hoje cedo já fui a Kyocera Arena comprar os ingressos para o jogo contra o Palmeiras.

Mas ontem me stressei, é ridículo perder para um amontoado de jogadores (jogadores de péssimas qualidades, quem do Vasco seria titular no Atlético, resposta ninguém). Senhores é vergonhoso perder para uma equipe como o Vasco, um time medonho, ruim, péssimo, horroroso.

O pior ainda é escutar as mesma besteiras ditas pelos jogadores após o jogo, sempre é a mesma ladainha, vamos trabalhar esta semana para próximo jogo.

Senhores, perder faz parte, mas perder sem raça, sem brio, sem vergonha na cara, isto não é o Furacão, isto é para os outros, para nós atleticanos nosso time tem que brigar, pegar do começo ao fim.

Ontem ficou provado que certos jogadores não podem vestir a camisa rubro-negra, exemplos de Marin e Durval,” são terríveis de ruindade”, falharam nos dois gols. O Marin chega a dar pena, como foram contratar um cara como este, e não aproveitaram o Michel Bastos. O Durval é esforçado, mas só esforçado, qualidade técnica nenhuma.

Muito tem se falado do jovem goleiro Tiago, muitos elogios grandes defesas, mas não se comentam as falhas, tem falhado e falhado muito, falhou no atletiba, falhou contra o Paraná e voltou a falhar contra o Vasco.

Está na hora do Srº Dom Evaristo cobrar de seus atletas atitude, pois tudo está muito alegre, ambiente risonho, mas toda vez que sai jogar fora é um “Deus nos acuda”.

Vamos fazer valer, mais uma vez nosso mando de jogo, e golear o Palmeiras.

Saudações!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…