5 nov 2005 - 13h18

Aloísio está fora do jogo contra o Palmeiras

O atacante Aloísio não poderá jogar contra o Palmeiras, neste domingo. Ele se contundiu na manhã deste sábado, durante o último treino antes da partida. Quando participava do recreativo, o avante sentiu dores musculares na coxa direita e foi imediatamente examinado pelos médicos do clube. Logo depois, foi comunicado o veto. Aloísio não ficará sequer no banco de reservas. Ele deixou o CT do Caju acompanhado de um dos médicos atleticanos para realizar exames clínicos, que revelarão a gravidade da lesão.

Em face da ausência de Aloísio, a primeira providência do técnico Evaristo de Macedo foi convocar o atacante reserva Denis Marques. Ele ocupará vaga de Aloísio no grupo e ficará à disposição no banco de reservas. Finazzi, vice-artilheiro do Atlético no Brasileirão, será promovido ao time titular. Será a mesma dupla de ataque que atuou no último jogo em casa, contra o Paraná Clube.

Com isso, o Atlético jogará com a seguinte escalação diante do Palmeiras: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Ferreira (Juliano) e Lima; Dagoberto e Finazzi.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…