5 nov 2005 - 22h30

Atleticanos são campeões do Sul-Americano Sub-15

A Seleção Brasileira Sub-15 conquistou o segundo Campeonato Sul-Americano da categoria. O título veio com a goleada por 6 a 2 sobre a rival Argentina no Estádio Ramon Aguillera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Três jogadores do Atlético integram o grupo campeão sul-americano. Trata-se do volante Fernando, do lateral-direita Raul e do meia Choco. Fernando está no time infantil do Atlético desde o início do ano e é o principal jogador da equipe. Já Raul e Choco começaram a carreira no Coritiba e foram contratados recentemente pelo Rubro-negro.

Na grande final contra os argentinos, a Seleção jogou com: Marcelo; Rafael, Lucas, Átila e Fábio; Fernando, Bernardo, Alex e Tales; André (Raul) e Maicon. Os gols foram de Bernardo (3), Fábio, Tales e Alex.

A campanha brasileira no Sul-Americano Sub-15 da Bolívia foi espetacular, com seis jogos e seis vitórias. A equipe dirigida pelo técnico Edgar Pereira recebeu também o Troféu Fair-Play, por ser a equipe mais disciplinada da competição. O atleticano Fernando marcou um gol na competição.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…