5 nov 2005 - 20h28

Figueirense e Paysandu treinaram no CT do Caju

Um fato inédito aconteceu no CT do Caju na manhã deste sábado. Três equipes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A realizaram treinamentos no centro de treinamentos mais moderno do país. Pela manhã, o Figueirense dividiu espaço com o time do Atlético e ocupou um dos campos do complexo. Já à tarde foi a vez dos jogadores do Paysandu realizarem um trabalho de preparação física no CT do Caju.

A delegação do Figueirense está em Curitiba desde a última quarta-feira. Na quinta, o time jogou contra o Coritiba no Couto Pereira. Como o clube enfrentará o Fluminense no Rio de Janeiro no próximo domingo, os atletas não retornaram a Florianópolis. Durante a semana, o grupo fez trabalhos físicos no Parque Barigüi e na Academia Swimex. Neste sábado, aprovitando o bom relacionamento entre as diretorias, o Figueira treinou no CT do Caju. Defendem o time catarinense os ex-atleticanos Michel Bastos, Rodrigo Souto e Jonatas, além do técnico Adilson Batista, que começou sua carreira no Atlético.

"Ficou um carinho muito grande por todos e voltar aqui agora é muito gratificante para mim, principalmente pela maneira que eu fui recebido aqui quando cheguei", comentou o meia Rodrigo Souto, satisfeito ao reencontrar os ex-companheiros.

Papão

Já o Paysandu está em Curitiba para enfrentar o Paraná Clube neste domingo. O time paraense conta com o volante Vanderson, que jogou pelo Atlético no ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…