5 nov 2005 - 20h09

Furacão massacra o Cascavel e está perto da semifinal

O time júnior do Atlético goleou o Cascavel Clube Recreativo por 6 a 0 em partida disputada na tarde deste sábado no Estádio Ninho da Cobra, em Cascavel, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. Com o resultado, a maior goleada do Furacão na competição, o time pode perder por até cinco gols de diferença que mesmo assim estará classificado para a semifinal.

Os gols atleticanos foram marcados por Douglas, Anderson Aquino (2), Schumacher (2) e Ricardinho, todos atletas com recentes passagens pelo time profissional. O Atlético jogou com a seguinte formação: Guilherme; Thiago Gasparino, Lucas Piasentin (Chico), Douglas, Alex e Stanley; Marcus Winícius, Sammir e Leandro Bravin (Ricardinho); Schumacher e Anderson Aquino (Paulinho).

Na fase semifinal, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Cianorte e Iraty. No primeiro duelo, o Cianorte venceu por 2 a 0.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…