5 nov 2005 - 20h09

Furacão massacra o Cascavel e está perto da semifinal

O time júnior do Atlético goleou o Cascavel Clube Recreativo por 6 a 0 em partida disputada na tarde deste sábado no Estádio Ninho da Cobra, em Cascavel, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. Com o resultado, a maior goleada do Furacão na competição, o time pode perder por até cinco gols de diferença que mesmo assim estará classificado para a semifinal.

Os gols atleticanos foram marcados por Douglas, Anderson Aquino (2), Schumacher (2) e Ricardinho, todos atletas com recentes passagens pelo time profissional. O Atlético jogou com a seguinte formação: Guilherme; Thiago Gasparino, Lucas Piasentin (Chico), Douglas, Alex e Stanley; Marcus Winícius, Sammir e Leandro Bravin (Ricardinho); Schumacher e Anderson Aquino (Paulinho).

Na fase semifinal, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Cianorte e Iraty. No primeiro duelo, o Cianorte venceu por 2 a 0.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…