6 nov 2005 - 9h50

Finazzi diz que está pronto para substituir Aloísio

O técnico Evaristo de Macedo foi surpreendido no treinamento da manhã deste sábado no CT do Caju. O atacante Aloísio sentiu dores na coxa direita e foi levado pelo médico Daniel Tenius para realizar exames. Com o seu corte da concentração, Finazzi deve ganhar a vaga no time titular. "Eu quero jogar por merecimento e não porque alguém está machucado. Torço para que não seja nada de grave e que o Aloísio esteja com a gente aí", afirmou o atacante.

Mesmo preocupado com o companheiro, Finazzi garante que está preparado para entrar em campo se for a opção do técnico atleticano. "Estou sempre me preparando para quando surgirem as oportunidades. Espero corresponder e ajudar a equipe", revela.

Finazzi garante que jogando em casa o time vai ter uma postura diferente da partida contra o Vasco da Gama, na última quinta-feira. "O time foi mal e não é porque eu e o Juliano entramos, mas depois que o Evaristo mexeu melhorou um pouco e a gente quase empatou. Vamos ver se jogando em casa conseguimos manter o bom futebol e vencer mais um jogo", finaliza.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…