6 nov 2005 - 9h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Contra o Palmeiras, a meta é dar um chega-para-lá na acomodação, manter a rotina de vitórias em casa e garantir o quanto antes um lugar num torneio internacional na próxima temporada. A partida contra os paulistas, pela 37.ª rodada do campeonato brasileiro, está programada para às 18h10, na Kyocera Arena.

 

Vinte e dois jogos sem conhecer derrotas. A invencibilidade que Dagoberto irá defender hoje, contra o Palmeiras (18h10, na Arena) é tão grande que surpreendeu o próprio atacante. Na dúvida, Dago fez as contas em casa para constatar que a informação era verdadeira: ele não perde desde o dia 28 de julho do ano passado.

 

O atacante Lima, do Atlético-PR, está confiante em uma vitória sobre o Palmeiras, neste domingo, às 18h10min, na Kyocera Arena, pelo Brasileirão. Um dos motivos para tanta confiança é o fator torcida. O jogador afirma que, com o apoio dos torcedores, a equipe fica mais alegre.

 

O Atlético Paranaense continua buscando os pontos que precisa para se classificar para a Copa Sul-Americana diante do Palmeiras, hoje, às 18h10, na Kyocera Arena. O técnico Evaristo de Macedo terá o retorno de três jogadores titulares que ficaram de fora da última partida, na derrota para o Vasco, no Rio.

 

O Atlético-PR, que luta para permanecer no pelotão da Copa Sul-Americana, não poderá contar com a presença do meia Evandro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Vasco, por 2 a 1. Em compensação, retornam o zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Marcão, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Paraná.

 

Não restou muita coisa a ser feita nesse Campeonato Brasileiro. Agora que as chances de chegar à Libertadores se esgotaram, o Atlético vai ter que se contentar mesmo com uma vaga na Copa Sul-Americana. Para ficar mais perto dessa competição internacional, o time terá que vencer o Palmeiras neste domingo, às 18h10min, na Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…