6 nov 2005 - 9h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Contra o Palmeiras, a meta é dar um chega-para-lá na acomodação, manter a rotina de vitórias em casa e garantir o quanto antes um lugar num torneio internacional na próxima temporada. A partida contra os paulistas, pela 37.ª rodada do campeonato brasileiro, está programada para às 18h10, na Kyocera Arena.

 

Vinte e dois jogos sem conhecer derrotas. A invencibilidade que Dagoberto irá defender hoje, contra o Palmeiras (18h10, na Arena) é tão grande que surpreendeu o próprio atacante. Na dúvida, Dago fez as contas em casa para constatar que a informação era verdadeira: ele não perde desde o dia 28 de julho do ano passado.

 

O atacante Lima, do Atlético-PR, está confiante em uma vitória sobre o Palmeiras, neste domingo, às 18h10min, na Kyocera Arena, pelo Brasileirão. Um dos motivos para tanta confiança é o fator torcida. O jogador afirma que, com o apoio dos torcedores, a equipe fica mais alegre.

 

O Atlético Paranaense continua buscando os pontos que precisa para se classificar para a Copa Sul-Americana diante do Palmeiras, hoje, às 18h10, na Kyocera Arena. O técnico Evaristo de Macedo terá o retorno de três jogadores titulares que ficaram de fora da última partida, na derrota para o Vasco, no Rio.

 

O Atlético-PR, que luta para permanecer no pelotão da Copa Sul-Americana, não poderá contar com a presença do meia Evandro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Vasco, por 2 a 1. Em compensação, retornam o zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Marcão, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Paraná.

 

Não restou muita coisa a ser feita nesse Campeonato Brasileiro. Agora que as chances de chegar à Libertadores se esgotaram, o Atlético vai ter que se contentar mesmo com uma vaga na Copa Sul-Americana. Para ficar mais perto dessa competição internacional, o time terá que vencer o Palmeiras neste domingo, às 18h10min, na Arena.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…