Objetivo do Atlético agora é a Sul-Americana
Os jogadores do Atlético traçaram como meta para as próximas partidas a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana 2006. Para que assegurem um lugar na competição internacional, os rubro-negros precisam conquistar mais noves pontos.
A meta é a Sul-Americana. Temos mais do que a obrigação de garantir a nossa vaga e para isso precisamos de pelo menos mais três vitórias. Tomara que comece logo contra o Palmeiras para que a gente conquiste a classificação o quanto antes, analisou o zagueiro Paulo André. O atacante Lima também acredita que o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, é fundamental para alcançar essa meta. A meta era a Libertadores, mas agora temos outro objetivo que é a Sul-Americana. Temos que brigar por essa vaga, afirma.
O volante Alan Bahia diz que a vaga para a Copa Sul-Americana agora é a prioridade da equipe em todas as partidas. Para nós, agora é a mesma coisa que um título. Vai ser bom para o clube e vai ser bom para a gente também, acrescenta. O capitão da equipe, Marcão, que ficou de fora da partida contra o Vasco, afirma que o time depende somente dele mesmo para conquistar a vaga e, por isso, os jogadores terão que garantir presença na competição. "Dependemos apenas da gente para consolidar a vaga e isso vai coroar esse grupo. Esse ano foi muito gratificante para nós, que fomos campeões paranaenses e vice-campeões da Libertadores. Podemos fechar o ano com essa vaga na Sulamericana, sempre lembrando que não tivemos um bom começo e talvez estejamos pagando por isso", finalizou.