6 nov 2005 - 9h49

Objetivo do Atlético agora é a Sul-Americana

Os jogadores do Atlético traçaram como meta para as próximas partidas a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana 2006. Para que assegurem um lugar na competição internacional, os rubro-negros precisam conquistar mais noves pontos.

“A meta é a Sul-Americana. Temos mais do que a obrigação de garantir a nossa vaga e para isso precisamos de pelo menos mais três vitórias. Tomara que comece logo contra o Palmeiras para que a gente conquiste a classificação o quanto antes”, analisou o zagueiro Paulo André. O atacante Lima também acredita que o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, é fundamental para alcançar essa meta. “A meta era a Libertadores, mas agora temos outro objetivo que é a Sul-Americana. Temos que brigar por essa vaga”, afirma.

O volante Alan Bahia diz que a vaga para a Copa Sul-Americana agora é a prioridade da equipe em todas as partidas. “Para nós, agora é a mesma coisa que um título. Vai ser bom para o clube e vai ser bom para a gente também”, acrescenta. O capitão da equipe, Marcão, que ficou de fora da partida contra o Vasco, afirma que o time depende somente dele mesmo para conquistar a vaga e, por isso, os jogadores terão que garantir presença na competição. "Dependemos apenas da gente para consolidar a vaga e isso vai coroar esse grupo. Esse ano foi muito gratificante para nós, que fomos campeões paranaenses e vice-campeões da Libertadores. Podemos fechar o ano com essa vaga na Sulamericana, sempre lembrando que não tivemos um bom começo e talvez estejamos pagando por isso", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…