6 nov 2005 - 23h56

Para Leão, Palmeiras foi nocauteado pelo Atlético

Após a derrota por 4 a 0 para o Atlético, o técnico palmeirense Emerson Leão disse que não reclamaria nem contestaria nada, já que a goleada impedia que ele o fizesse. "O resultado foi fruto da capacidade do adversário. Não temos nada que contestar. A realidade foi essa", disse.

Leão disse que o resultado foi o pior dele no comando do Palmeiras, e afirmou que o mtime tem de assimilar o mau resultado e já pensar no próximo compromisso: "De resultado sim, foi a pior apresentação comigo no comando. Quem perde por 4 a 0 não reclama nem do árbitro. Temos que assimilar o nocaute e saber que o futebol mudou e temos que mudar com ele, assumir a responsabilidade".

O técnico palmeirense disse que futebol, hoje em dia, não se ganha só com espetáculo. "Hoje chegamos no limite desagradável. O adversário vencia por 3 a 0 e os 11 jogadores deles estavam defendendo no seu campo. Hoje em dia não se vence jogo com espetáculo, mas também com coração e determinação. Faltou muita coisa, e muitas coisas juntas determinam uma goleada", analisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…