7 nov 2005 - 0h53

Dagoberto acha que lesão não foi grave

O atacante Dagoberto foi o convidado especial do programa Camisa 12, da RPC, na noite deste domingo. Durante a atração, comandada pela dupla Gil Rocha e Delisiée Teixeira, o jogador falou sobre sua carreira e comentou especialmente a vitória do Furacão sobre o Palmeiras por 4 a 0, na Kyocera Arena. Dagoberto participou do primeiro tempo da partida e foi substituído no último minuto da etapa inicial por Denis Marques. Ele deixou o campo sentindo dores no músculo da coxa esquerda.

Durantre o Camisa 12, Dagoberto fez questão de tranqüilizar a torcida atleticana. Apesar de dizer que ainda fará exames clínicos nesta segunda-feira, o jogador disse que imagina que a lesão não foi tão grave e que ele espera estar preparado para o jogo contra o Goiás, na próxima semana. "Foi um lance com o Corrêa ou o Alceu. Como eu já estou experiente nessa coisa de contusão, achei melhor sair por precaução", contou.

O jogador ainda demonstrou bom-humor ao lembrar que enfrentou diversos problemas físicos nesta temporada. "E eu pensando que a minha cota desse ano já tinha acabado", brincou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…