Dagoberto acha que lesão não foi grave
O atacante Dagoberto foi o convidado especial do programa Camisa 12, da RPC, na noite deste domingo. Durante a atração, comandada pela dupla Gil Rocha e Delisiée Teixeira, o jogador falou sobre sua carreira e comentou especialmente a vitória do Furacão sobre o Palmeiras por 4 a 0, na Kyocera Arena. Dagoberto participou do primeiro tempo da partida e foi substituído no último minuto da etapa inicial por Denis Marques. Ele deixou o campo sentindo dores no músculo da coxa esquerda.
Durantre o Camisa 12, Dagoberto fez questão de tranqüilizar a torcida atleticana. Apesar de dizer que ainda fará exames clínicos nesta segunda-feira, o jogador disse que imagina que a lesão não foi tão grave e que ele espera estar preparado para o jogo contra o Goiás, na próxima semana. "Foi um lance com o Corrêa ou o Alceu. Como eu já estou experiente nessa coisa de contusão, achei melhor sair por precaução", contou.
O jogador ainda demonstrou bom-humor ao lembrar que enfrentou diversos problemas físicos nesta temporada. "E eu pensando que a minha cota desse ano já tinha acabado", brincou.