7 nov 2005 - 0h53

Dagoberto acha que lesão não foi grave

O atacante Dagoberto foi o convidado especial do programa Camisa 12, da RPC, na noite deste domingo. Durante a atração, comandada pela dupla Gil Rocha e Delisiée Teixeira, o jogador falou sobre sua carreira e comentou especialmente a vitória do Furacão sobre o Palmeiras por 4 a 0, na Kyocera Arena. Dagoberto participou do primeiro tempo da partida e foi substituído no último minuto da etapa inicial por Denis Marques. Ele deixou o campo sentindo dores no músculo da coxa esquerda.

Durantre o Camisa 12, Dagoberto fez questão de tranqüilizar a torcida atleticana. Apesar de dizer que ainda fará exames clínicos nesta segunda-feira, o jogador disse que imagina que a lesão não foi tão grave e que ele espera estar preparado para o jogo contra o Goiás, na próxima semana. "Foi um lance com o Corrêa ou o Alceu. Como eu já estou experiente nessa coisa de contusão, achei melhor sair por precaução", contou.

O jogador ainda demonstrou bom-humor ao lembrar que enfrentou diversos problemas físicos nesta temporada. "E eu pensando que a minha cota desse ano já tinha acabado", brincou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…