7 nov 2005 - 18h35

Dagoberto sofre lesão muscular e desfalca o Atlético

O atacante Dagoberto desfalcará o Atlético na partida contra o Goiás, no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada e, provavelmente, nas rodadas seguintes do Brasileirão. Ele se machucou durante a partida contra o Palmeiras, no domingo, e deixou o gramando chorando e reclamando de dores no músculo adutor da coxa esquerda. À noite, o jogador participou do programa Camisa 12, da RPC, e disse que imaginava que a lesão não fosse grave.

Nesta segunda-feira, Dagoberto foi submetido a exames clínicos constataram-se duas pequenas contraturas, uma no adutor e outra no músculo flexor posterior da coxa esquerda. Os médicos do Atlético estimam que a recuperação do jogador levará entre uma a três semanas, o que impede a participação dele na partida diante do Goiás, daqui a seis dias.

Sem Dagoberto, é praticamente certa a presença de Finazzi no ataque rubro-negro. Seu companheiro pode ser Aloísio (caso se recupere de uma lesão) ou ainda Lima, adiatando para o ataque e abrindo uma vaga para o retorno de Evandro ao meio-campo.



Últimas Notícias