7 nov 2005 - 0h42

Evandro volta a ficar à disposição de Evaristo

Para o jogo de domingo, contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada, o técnico Evaristo de Macedo terá à sua disposição o meia Evandro, que cumpriu suspensão na vitória do Atlético por 4 a 0 sobre o Palmeiras em razão do terceiro cartão amarelo.

Sem nenhum jogador suspenso para o próximo compromisso, o Furacão pode ter apenas os desfalques dos atacantes Aloísio, que sentiu fortes dores na coxa direita e não jogou contra o Palmeiras, e Dagoberto, que saiu no final do primeiro tempo da partida sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Caso a dupla de ataque titular não possa enfrentar o Goiás, Lima e Finazzi, que já enfrentaram o Palmeiras, formarão a dupla de ataque do Furacão. Lima marcou dois gols nesta partida e é o artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro com 14 gols. Finazzi, vice-artilheiro do time com 11 gols, também deixou sua marca na noite de domingo e fechou a goleada em 4 a 0 para o Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…