7 nov 2005 - 0h01

Evaristo: "O Atlético estava em dia de graça"

O técnico Evaristo de Macedo ficou extremamente satisfeito com a vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 4 a 0 na noite deste domingo na Kyocera Arena. Depois do jogo, durante a entrevista coletiva, o treinador fez uma série de elogios aos atletas e não fez sequer uma ressalva à atuação da equipe. Evaristo considerou que essa foi uma das melhores partidas do Furacão sob o seu comando. "O Palmeiras é uma grande equipe e está muito bem dirigida, mas hoje encontrou o Atlético em dia de graça. Ficou muito difícil conter o Atlético hoje. Temos de parabenizar os atletas porque hoje eles estiveram soberbos. Foi uma grande atuação", comentou.

Perguntado se havia sido o melhor jogo do Atlético desde que chegou ao clube, Evaristo desconversou. "Essa é a nossa sétima vitória. Nos outros jogos em que vencemos, eles tiveram esse tipo de comportamento também. É um grupo de homens predestinados a ter um sucesso muito grande na carreira", elogiou.

O técnico gostou principalmente da "fome de gol" que o time demonstrou. "Hoje foi um dia em que nós estávamos extremamente objetivos no jogo. Os passes começaram sair bem e envolvemos o adversário. Nosso contra-ataque também saiu muito forte até mesmo porque o Palmeiras acabou nos dando espaços", disse Evaristo. O técnico revelou que chamou a atenção da equipe depois do jogo contra o Vasco, pedindo mais objetividade. "Não resta dúvida que uma derrota ali foi uma aviso para nós. Num campeonato como esse você não pode ter duas, três derrotas seguidas", finalizou ele.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…