7 nov 2005 - 0h28

Goleada foi a maior do Atlético sobre o Palmeiras

A vitória do Atlético sobre o Palmeiras por 4 a 0 neste domingo à noite, na Kyocera Arena, foi a maior goleada do Furacão sobre o Palmeiras em toda a história do confronto entre os dois times. Tradicionalmente, o Palmeiras sempre representou um adversário difícil para o Furacão. Mesmo em campanhas boas do clube no Brasileiro, como em 2001 e 2004, o Atlético não obteve bons resultados diante da equipe paulista.

Considerando-se apenas jogos de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Atlético e Palmeiras jogaram por 19 vezes. Foram três vitórias atleticanas e nove palmeirenses. Se nunca havia vencido de goleada, pelo menos o Furacão também nunca foi derrotado desta maneira. O Palmeiras nunca venceu o Furacão por mais de dois gols de diferença.

Clique aqui para conferir o histórico do confronto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…